Nuno Santos Shihan

"Um homem, conhece as suas limitações, um guerreiro...
supera-as... "

Não te arrependas de nada

O passado não pode ser alterado, por isso de nada vale estarmos arrependidos e frustrados pelo que fizemos.

A única coisa que eu posso mudar é o meu futuro. Para isso devo agir no PRESENTE, de forma a que as minhas ações determinem que o meu futuro terá tudo aquilo que eu desejo para mim, e para os que me rodeiam.

Do passado só devo trazer experiências que me ajudem a viver melhor no presente. Cada vez que tomo uma decisão ela deve ter em consideração todas as experiências passadas, assim como as expectativas futuras. Por isso não te arrependas das tuas experiências, elas fizeram de ti o que és hoje, e as experiências de hoje farão de ti o que serás amanhã.


Comentários

Acompanhe os nossos conteúdos