Nuno Santos Shihan

"Um homem, conhece as suas limitações, um guerreiro...
supera-as... "

15 anos

15 anos

Do que inicialmente era apenas uma ideia, um projeto de apenas poder estudar o que aprendi e o que viria a aprender até hoje, nasceu uma escola que neste dia faz 15 anos.
Tenho muito orgulho no que construí, muito orgulho de nunca deixar corromper os meus valores e ter uma carreira transparente, honesta e genuína, com muito estudo e, com alguma frequência, sacrificando a minha vida pessoal. Tivemos momentos muito altos como também momentos menos bons. Mas foram precisamente esses momentos menos bons que forjaram o que somos hoje. Uma instituição séria, que respeita e se dá ao respeito, que trabalha e procura sempre estar atualizada. Tenho consciência de que 15 anos não são nada, que apenas acabamos de entrar na adolescência e que ainda nos falta muito para amadurecer. Mas são 15 anos muito sólidos e o que fazemos, fazemos bem.
O mérito não é só daquele eterno estudante que em determinada altura se sentiu perdido ao ficar sem o seu mestre e mentor e que queria com muita garra continuar a aprender com qualidade. O mérito também é de todos os que passaram por esta escola e dos que estão nela como se fosse a sua segunda casa. Porque sem eles nada disto teria saído do papel, de um mero projeto.
Aos alunos, amigos, simpatizantes e parceiros de trabalho, o meu muito obrigado a todos.

Nuno Santos Shihan


Comentários

Acompanhe os nossos conteúdos