Nuno Santos Shihan

"Um homem, conhece as suas limitações, um guerreiro...
supera-as... "

Hoje...

Não há um dia mais bonito do que hoje.

A soma de muitos ontens, é o meu passado.
O meu passado é composto de memórias, alegre, triste...

Ontem poderia ter sido um belo dia...não posso mover-me para a frente constantemente olhando para trás, corro o risco de não ver os rostos das pessoas que marcham ao meu lado.

Pode ser que amanhã a manhã seja ainda mais bonita... mas não posso mover-me virado apenas para o horizonte, corro o risco de não ver a paisagem que se abre para meu próximo.

Por esta razão, eu prefiro hoje. Eu gosto de aproveitar o sol ou entusiasmar-me com seu frio, sinto como se cada momento fosse unico!

Eu sei que é muito breve, breve, que não serei capaz de modificá-lo mais tarde, ou passá-lo a limpo.

Não posso planear o amanhã: é um lugar que ainda não existe.

Ontem eu fui.
Amanhã, estarei lá.
Hoje, eu sou.

É por isso que:
Hoje, digo que amo.
Hoje, eu ouvi.
Hoje, peço desculpas pelos meus erros.
Hoje, ajudo.
Hoje, quero compartilhar o que eu tenho

Porque hoje eu respiro, eu vejo, eu acho, eu ouço, eu sofro, cheiro, choro, trabalho, toco, Rio, eu amo...

HOJE... Hoje eu estou vivo. Como tu...


Comentários

Acompanhe os nossos conteúdos